01 agosto, 2010

I'm in love



Eu sempre fui louca, doida, doente para ter uma bota da UGG. Elas são tão lindas, fofas e confortáveis! Já fazem uns cinco anos que eu babo por elas. Entretanto, para comprar uma UGG pela internet eu gastaria em torno de uns R$300. Sem esquecer que caso ela fique presa na alfândega, eu teria que pagar 60% do valor do produto para poder retirar, ou seja, no way. Três semanas atrás eu achei um site de uma marca que copia as botas da UGG e tem boa qualidade. A Whooga tem preços menores, mas mesmo assim tem o risco de parar na alfândega. Eu já estava conformada em esperar mais pelas minhas botas, maaaaaaas foi no fim de semana passado que eu vi a luz! Achei no shopping uma cópia super parecida da marca Cravo & Canela. Fiquei doida quando eu vi e tive que comprar. O melhor de tudo é que tava bem barata!


Ai, ai...Estou apaixonada por elas <3

See ya!

3 comentários: