12 agosto, 2010

É pra cortar?

Eu sempre achei cabelo curto bonito...nos outros. Eu nunca consegui cortar mais do que no ombro. A única vez que isso aconteceu, eu tinha nove anos e ganhei um grande trauma. Até ia catar uma foto daquela desgraça pra colocar junto no post, mas é melhor manter uma boa imagem.
Uns dias atrás uma amiga minha falou que tinha sonhado comigo. Ela disse que eu tinha cortado o cabelo suuuuuuuper curto e que tinha ficado muito legal. Fiquei matutando aquilo durante um tempo, imaginando se realmente funcionaria. NÃO! Pelo menos não agora. Eu ainda não tenho coragem suficiente. Mas caso um dia eu cortar, vai ser no estilo Frankie Sandford.

See ya.

4 comentários:

  1. Tiops
    emma watson = Maria Gadu

    XIMBALAIIÊEEEEEEE



    beijo e sucesso à todas!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é preciso muita coragem pra arriscar tamanha mudança no visual.

    Mas vendo por outro lado esse corte da Frankie Sandford ficou muito interessante!


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Corte curto não é pra qualquer um, mas para rostinhos bonitos como o de “certa pessoa” qualquer corte ficaria muito bonito!!!!
    Diria mais, ficaria um LUUUUUUUUUUUUUXO!!!
    X)
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Cabelo curto realmente é um LUXO, só dá um pouco de trabalho.

    Pq não se arrisca?

    Beijo.

    ResponderExcluir