23 agosto, 2010

Amor à primeira vista...

Isso foi o que aconteceu comigo quando vi pela primeira vez estas peep-toe ankle boots do Alexandre McQueen nos pés de famosas como Beyonce, Rihana, Lindasy Lohan, Miley Cyruss entre outras. Desde que vi estes sapatos divinos minha vida mudou completamente (ok...to exagerando mas abafa o caso...), eles viraram meu sonho de consumo, mas assim como várias outras coisas, este sapato foi para a listinha chamada de "Mundo de desejos", onde estão todas as coisas, que esta mente consumista que vos fala, quer mas que não tem condições de ter...pq?!?!...simples, dinheiro ainda não está caindo do céu e eu também ainda não fiquei rica....

Mas o mundo da voltas caras leitoras, e às vezes acontecem coisas que nós não esperamos. Certo dia fui ao shopping almoçar com meus pais e eis que ao passar por uma vitrine me deparo com um cópia "identica" as ankle boots do McQueen, com algumas diferenças como o ziper que não tem a caveirinha, o salto que tem uma textura diferente, provavelmente a qualidade (neh!?!? não preciso nem comentar isso) e o principal o preço...o/ a-haaaaa...enquanto a maravilhoso sapato do McQueen custa mais de mil reais esta outra custa quase trezentos.

Muitos vão pensar.. mas isso é falsificação, plágio, cópia... (dããã...eu sei ) mas não vou entrar no mérito da discução até pq não vim aqui abri um grupo de debate...^^,porém hoje em dia quase tudo é copiado literalmente ou às vezes disfarçademente...fica dica...;).


Neste mundo não existe um mar de rosas...( mas em um de sapatos...eu acredito XD), podemos nos apaixonar por qualquer coisa e se isso acontece no mundo das compras essa paixão se torna parte das nossas vidas e se não podemos tê-las elas passam a viver em um lugar, que eu gosto de chamar de "Mundo de desejos", onde assim como na vida real pode acontecer de aquilo que tanto desejamos vir parar em nossas vidas quando menos esperamos e de modos que não era o idealizado.





See ya.

3 comentários:

  1. AAAH EU QUERO O VERDE *-* mimimi

    ResponderExcluir
  2. Pâ diz:

    nossa lindo mesmo,e olha que eu sou chegada em sapatos,mas vou pensar seriamente em usar com frequencia agora kkkk...é cris hoje o mundo é feito de copias já que não dá para gastar em um par de sapato que custa R$ 1000.00 porque não gastar em um par igual por R$ 300.00 quem faz a moda somos nós mesmos kkkkkkk

    parabens cris ficou bem legal,adoreiiiiiiiiiiii
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Cris libera em off a marca do modelo mais em conta, também queroooo!!!!

    ResponderExcluir