19 agosto, 2010

Burn, Clogs, Burn!

Eu era uma das pessoas que estava muito feliz com os tamancos agonizando no baú do esquecimento. Eis que Karl Lagerfeld, fuma alguma coisa muuuito forte e ressuscita esse troço do capeta no ano passado.

Tamanco é um dos tipos sapatos mais medonhos que existem. Sem falar que eu já odeio a palavra "tamanco". E vamos esclarecer uma coisinha: peep toe não é tamanco! Já escutei isso várias vezes e me dá um nervoso muito grande. Tomara que essa moda passe logo e todos deixem essa aberração de lado.

2 comentários:

  1. Aí, eu adoro esses sapatos!!!

    Er... Mentira! Hehehe
    Essa é a coisa mais abominável que uma pessoa pode calçar!
    Só quem diz que o conforto vem em primeiro lugar usa esse trambolho... Nanana

    ResponderExcluir
  2. Apoiado!!

    Esse tamanco me lembra qdo eu tenho uns 7 anos de idade e andava com as crianças da vila... haushuashu

    ResponderExcluir