
Eu troco um dedo por um casaco! Tá, não...Mas é uma proposta tentadora.

Parte 1:
Parte 2:
Lovely! See ya!
Pra quem sempre teve um trauma de não ter cílios looongos e curvados ao natural ou quem cortou um pedaço quando era criança (EU) e ainda ser japonesa... Essa maravilha do mundo moderno junto com o curvex é uma salvação! Claro, que pra tirar todo proveito desses utensílios, tem que ter paciência.
Existem diversos modelitos por aí! Plumas, brilhos, penas, cores, formatos e até luzes. Ai ai..
Não poderia deixar de citar Shu Uemura. Conceituado pelos famosos pelo melhor curvex do mundo e de produzir os cílios mais extravagantes, além disso, possui linhas de maquiagens e produtos para cuidar da pele.
Saindo da beleza vamos pro lado bizarro do mundo. Uma artista britânica chamada Jessica Harrison criou um cílios, nojo, com patas de moscas. SIM, MOSCAS. Depois de olhar os objetos que ela cria, as moscas nem parecem lá grandes coisa.See ya.
Ah… falar sobre Christian Louboutin sempre nos faz suspirar. Os sapatos mais lindos. O solado de um vermelho vivo. Os preços são absurdos pra nós estudantes e dependentes. Os saltos. Os modelos divinos. Um sonho de consumo que nós três possuímos.
Ainda não tivemos a grande oportunidade de calçar, tocar ou até mesmo olhar um ao vivo, nos contentamos com as fotos dos vários modelos. E só de saber que esse ano ele abriu uma loja no shopping Iguatemi em São Paulo me conforta, pois fica bem mais acessível de encontrá-los.
Fico triste de ver que diversas marcas estão adotando essa característica e símbolo dos sapatos Louboutin. Isso não é moda e nem tendência! E sim cópia de uma marca registrada que C.L. conquistou.
Shopstyle (alguns modelos)
See ya.
Depois de uma análise passamos para uma segunda parte a Pesquisa de Tendências. Horas na frente do computador, revistas e na rua procurando imagens do que nós, DCF, pensávamos que iria se tornar MODA no inverno de 2011. Chegamos, por fim, a concluir que as duas tendências que poderiam dar certo para a marca e acertar a moda do próximo inverno seriam o Homeless Chic e o Neo Romântico.
O desenvolvimento de uma nova proposta de bolsas, chaveiros, materiais, cores e aviamentos.
Existe uma terceira parte desse projeto, porém é com a cadeira de Marketing, a que deu o empurrãozinho para o início (primeiro post), que foi a transformação das idéias e o conceito da Kipling de fazer bolsas confortáveis, divertidas e funcionais em roupas. Criamos uma mini coleção, mas com outra tendência a Militar, que já está se instalando por aí.
Espero que vocês gostem! E os looks... ficam para a próxima, ok?!
See ya.