26 agosto, 2010

What the fuck, Chuck?


Estamos todas ansiosas para que comece logo a 4º temporada de Gossip Girl! Okay, todo mundo já sabia/presumia que o Chuck não tinha morrido...Afinal, qual seria a graça? O que ninguém imaginava é que ele fosse voltar manco e AINDA MAIS BONITO. Que sacanagem, Ed Westwick!



Eu quero GG!

23 agosto, 2010

Amor à primeira vista...

Isso foi o que aconteceu comigo quando vi pela primeira vez estas peep-toe ankle boots do Alexandre McQueen nos pés de famosas como Beyonce, Rihana, Lindasy Lohan, Miley Cyruss entre outras. Desde que vi estes sapatos divinos minha vida mudou completamente (ok...to exagerando mas abafa o caso...), eles viraram meu sonho de consumo, mas assim como várias outras coisas, este sapato foi para a listinha chamada de "Mundo de desejos", onde estão todas as coisas, que esta mente consumista que vos fala, quer mas que não tem condições de ter...pq?!?!...simples, dinheiro ainda não está caindo do céu e eu também ainda não fiquei rica....

Mas o mundo da voltas caras leitoras, e às vezes acontecem coisas que nós não esperamos. Certo dia fui ao shopping almoçar com meus pais e eis que ao passar por uma vitrine me deparo com um cópia "identica" as ankle boots do McQueen, com algumas diferenças como o ziper que não tem a caveirinha, o salto que tem uma textura diferente, provavelmente a qualidade (neh!?!? não preciso nem comentar isso) e o principal o preço...o/ a-haaaaa...enquanto a maravilhoso sapato do McQueen custa mais de mil reais esta outra custa quase trezentos.

Muitos vão pensar.. mas isso é falsificação, plágio, cópia... (dããã...eu sei ) mas não vou entrar no mérito da discução até pq não vim aqui abri um grupo de debate...^^,porém hoje em dia quase tudo é copiado literalmente ou às vezes disfarçademente...fica dica...;).


Neste mundo não existe um mar de rosas...( mas em um de sapatos...eu acredito XD), podemos nos apaixonar por qualquer coisa e se isso acontece no mundo das compras essa paixão se torna parte das nossas vidas e se não podemos tê-las elas passam a viver em um lugar, que eu gosto de chamar de "Mundo de desejos", onde assim como na vida real pode acontecer de aquilo que tanto desejamos vir parar em nossas vidas quando menos esperamos e de modos que não era o idealizado.





See ya.

19 agosto, 2010

Divino!

Pra quem sempre teve um trauma de não ter cílios looongos e curvados ao natural ou quem cortou um pedaço quando era criança (EU) e ainda ser japonesa... Essa maravilha do mundo moderno junto com o curvex é uma salvação! Claro, que pra tirar todo proveito desses utensílios, tem que ter paciência.

Existem diversos modelitos por aí! Plumas, brilhos, penas, cores, formatos e até luzes. Ai ai..








Não poderia deixar de citar Shu Uemura. Conceituado pelos famosos pelo melhor curvex do mundo e de produzir os cílios mais extravagantes, além disso, possui linhas de maquiagens e produtos para cuidar da pele.

Saindo da beleza vamos pro lado bizarro do mundo. Uma artista britânica chamada Jessica Harrison criou um cílios, nojo, com patas de moscas. SIM, MOSCAS. Depois de olhar os objetos que ela cria, as moscas nem parecem lá grandes coisa.

Porto Alegre não colabora com essa necessidade do mundo feminino. Triste. Por enquanto só achei os pretinhos básicos, que não caíram muito bem. Se alguém achar uma loja, avise!

See ya.

Burn, Clogs, Burn!

Eu era uma das pessoas que estava muito feliz com os tamancos agonizando no baú do esquecimento. Eis que Karl Lagerfeld, fuma alguma coisa muuuito forte e ressuscita esse troço do capeta no ano passado.

Tamanco é um dos tipos sapatos mais medonhos que existem. Sem falar que eu já odeio a palavra "tamanco". E vamos esclarecer uma coisinha: peep toe não é tamanco! Já escutei isso várias vezes e me dá um nervoso muito grande. Tomara que essa moda passe logo e todos deixem essa aberração de lado.

12 agosto, 2010

É pra cortar?

Eu sempre achei cabelo curto bonito...nos outros. Eu nunca consegui cortar mais do que no ombro. A única vez que isso aconteceu, eu tinha nove anos e ganhei um grande trauma. Até ia catar uma foto daquela desgraça pra colocar junto no post, mas é melhor manter uma boa imagem.
Uns dias atrás uma amiga minha falou que tinha sonhado comigo. Ela disse que eu tinha cortado o cabelo suuuuuuuper curto e que tinha ficado muito legal. Fiquei matutando aquilo durante um tempo, imaginando se realmente funcionaria. NÃO! Pelo menos não agora. Eu ainda não tenho coragem suficiente. Mas caso um dia eu cortar, vai ser no estilo Frankie Sandford.

See ya.

02 agosto, 2010

#DCF heart it



Ah… falar sobre Christian Louboutin sempre nos faz suspirar. Os sapatos mais lindos. O solado de um vermelho vivo. Os preços são absurdos pra nós estudantes e dependentes. Os saltos. Os modelos divinos. Um sonho de consumo que nós três possuímos.


Ainda não tivemos a grande oportunidade de calçar, tocar ou até mesmo olhar um ao vivo, nos contentamos com as fotos dos vários modelos. E só de saber que esse ano ele abriu uma loja no shopping Iguatemi em São Paulo me conforta, pois fica bem mais acessível de encontrá-los.


Fico triste de ver que diversas marcas estão adotando essa característica e símbolo dos sapatos Louboutin. Isso não é moda e nem tendência! E sim cópia de uma marca registrada que C.L. conquistou.

Shopstyle (alguns modelos)

See ya.

01 agosto, 2010

I'm in love



Eu sempre fui louca, doida, doente para ter uma bota da UGG. Elas são tão lindas, fofas e confortáveis! Já fazem uns cinco anos que eu babo por elas. Entretanto, para comprar uma UGG pela internet eu gastaria em torno de uns R$300. Sem esquecer que caso ela fique presa na alfândega, eu teria que pagar 60% do valor do produto para poder retirar, ou seja, no way. Três semanas atrás eu achei um site de uma marca que copia as botas da UGG e tem boa qualidade. A Whooga tem preços menores, mas mesmo assim tem o risco de parar na alfândega. Eu já estava conformada em esperar mais pelas minhas botas, maaaaaaas foi no fim de semana passado que eu vi a luz! Achei no shopping uma cópia super parecida da marca Cravo & Canela. Fiquei doida quando eu vi e tive que comprar. O melhor de tudo é que tava bem barata!


Ai, ai...Estou apaixonada por elas <3

See ya!