30 julho, 2010

Check it out

Não sei se vocês deram uma olhada no nosso canal do YouTube, pois já estão disponíveis 4 vídeos. Eles foram desenvolvidos a partir de um estudo sobre a marca Kipling na cadeira de Pesquisa em Moda, onde pesquisamos a história, conceito, público-alvo e suas principais características, entender um pouco sobre a marca.

Depois de uma análise passamos para uma segunda parte a Pesquisa de Tendências. Horas na frente do computador, revistas e na rua procurando imagens do que nós, DCF, pensávamos que iria se tornar MODA no inverno de 2011. Chegamos, por fim, a concluir que as duas tendências que poderiam dar certo para a marca e acertar a moda do próximo inverno seriam o Homeless Chic e o Neo Romântico.

O desenvolvimento de uma nova proposta de bolsas, chaveiros, materiais, cores e aviamentos.

Existe uma terceira parte desse projeto, porém é com a cadeira de Marketing, a que deu o empurrãozinho para o início (primeiro post), que foi a transformação das idéias e o conceito da Kipling de fazer bolsas confortáveis, divertidas e funcionais em roupas. Criamos uma mini coleção, mas com outra tendência a Militar, que já está se instalando por aí.

Espero que vocês gostem! E os looks... ficam para a próxima, ok?!


See ya.



28 julho, 2010

#DCF hearts it

A dica de site da semana é o http://weheartit.com/ !!
O We Heart it é um bookmark onde são postadas fotos de todos os tipos por diversas pessoas.
Ele faz com que você passe várias e várias horas olhando e salvando as lindas fotos que aparecem por lá. As atualizações são feitas constantemente, fazendo com que o F5 vire uma tecla essencial na sua vida.
Cuidado, pois entrar no site pode ser altamente viciante! Experiência própria ;)

See ya!

The beginning

Wassup!

O DCF feelings é um blog que pretende mostrar a nossa visão sobre os mais diversos assuntos, abrangendo o universo feminino. Este surgiu com a união de três amigas que se conheceram num fim de mundo. E que a partir de um impulso proporcionado pela cadeira de Marketing, nos deu a ideia de idealizar e realizar a nossa própria marca, que ainda estamos em fase de desenvolvimento e iremos postar sobre o que esta acontecendo por dentro da DCF.

see ya.